major flash
Ficha do personagem Criaturas: Equipamentos: Locais:
| Assunto: Chaotic Shop Sáb Out 15, 2011 9:21 pm | |
| Olá jogadores de Chaotic. Meu nome é Gregor e eu sou o melhor vendedor de cartas de Chaotic, vocês podem olhar as cartas que estou vendendo logo abaixo nessa lista, lhes garanto que são as cartas com a melhor qualidade possivel. Nome | Tribo | Tipo | Preço | Dractyl | Outro Mundo | Criatura | 250 CC | Blügon | Outro Mundo | Criatura | 350 CC | Velreth | Outro Mundo | Criatura | 155 CC | Takinom | Sub Mundo | Criatura | 450 CC | Nauthilax | Sub Mundo | Criatura | 500 CC | Magmon | Sub Mundo | Criatura | 550 CC | Aqua Shield | --/-- | Equipamento | 150 CC | Skeletal Steed | --/-- | Equipamento | 250 CC | Pyroblaster | --/-- | Equipamento | 250 CC | Castle Bodhran | --/-- | Local | 550 CC | UnderWorld Colosseum | --/-- | Local | 250 | Riverlands | --/-- | Local | 210 CC | Song of Fury | Sub Mundo | Mugic | 150 CC | Fortissimo | Outro Mundo | Mugic | 155 CC | Melody of Mirage | Mipedian | Mugic | 150 CC | Allmageddon | --/-- | Ataque | 150 CC | Degenervate | --/-- | Ataque | 50 CC | Delerium | --/-- | Ataque | 250 CC |
Agora se o que você quer é vender suas cartas, nós temos a solução, você pode vender suas cartas para mim, e quem sabe eu as coloca na loja a venda. Você só precisa deixar aqui um formulário com seu nome e com o nome das cartas que você quer vender, e o mais breve possível eu irei o responder. Nome: Cartas que quer vender: | |
|
Kyoto
Mensagens : 6 Data de inscrição : 27/08/2011 Localização : Num Interessa pra Você Palhaço!!
Ficha do personagem Criaturas: Equipamentos: Locais:
| Assunto: Re: Chaotic Shop Seg Out 24, 2011 1:50 pm | |
| Quero um Pyroblaster por favor | |
|